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jogos de roleta,Participe do Show de Realidade com a Hostess Bonita, Onde Jogos e Presentes Virtuais se Unem em uma Celebração Contínua de Entretenimento e Recompensas..Nos meses que antecederam sua morte (em conseqüência de um cancro da próstata), escreveu o livro ''Design for Dying'' ("Projeto para morrer"), uma tentativa de mostrar às pessoas uma nova perspectiva da morte e do morrer. As suas últimas palavras foram "''Why not?''".,Apesar de não ser a primeira a fazê-lo, ''24'' abraçou o conceito de tempo real. Esta ideia começou quando o produtor Joel Surnow pensou na ideia de fazer "24 episódios de uma temporada, com cada episódio com duração de uma hora." Eles decidiram que a ideia de tempo real, teve que fazer o show de uma "corrida contra o relógio". Cada episódio tem lugar ao longo de uma hora, com o tempo de continuar a decorrer durante os intervalos comerciais. O tempo exato é indicado pelo visor do relógio digital no início e final de cada segmento. O protocolo é que os eventos mundanos, como viagens, às vezes ocorrem durante os intervalos comerciais e, portanto, esses eventos são em grande parte invisíveis. O tempo da história se correlaciona com o tempo de visualização decorrido, os episódios são transmitidos com intervalos comerciais de duração definida inserida nos pontos prescritos pelo episódio. De acordo com a representação de eventos em tempo real, ''24'' não utiliza técnicas de câmera lenta. A série também não usa flashbacks, exceto uma vez durante no final da primeira temporada. Assistidas continuamente sem anúncios, cada temporada iria correr aproximadamente 17 horas..
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